terça-feira, 15 de março de 2011

PALMA DE OURO 2011

palma de ouro

(Email Recebido Obregon Congressos e Feiras)

http://www.obregoncongressosefeiras.com.br/ix-educa-brasil-2011/

Parabéns!!! Você é vencedor do Prêmio Palma de Ouro. Educa Brasil 2011 –  Para os cem melhores Secretários de Educação do Brasil  .

Durante os últimos 20 anos o educa Brasil vem trabalhando em prol dos secretários de educação, sendo um incentivo para os profissionais da área, fazendo pesquisas em sites do governo e em outros ramos de informações que indicam como é o andamento e o crescimento em geral das secretarias de educação do Brasil. No entanto, avaliamos o desenvolvimento a cada ano. Tendo em vista essa avaliação e vendo o desempenho dos secretários,  temos a honra de informar que seu nome consta entre os cem melhores secretários de Educação do Brasil .

Sendo assim, comunicamos  que Vossa. Senhoria será uma das homenageadas na edição 2011 do Educa Brasil.

O trabalho dos secretários  de Educação , frente a sua Secretaria Municipal ,  é  que diz respeito ao pluralismo de idéias, a valorização dos profissionais, a igualdade de condições, incentivando e promovendo a elaboração de projetos que visam o pleno desenvolvimento da educação em diversos níveis e à integração das ações do poder público referente à qualidade de vida da população, levou o  seu nome a nível Nacional.

O evento acontecerá na belíssima cidade de Balneário Camboriú , Santa Catarina,  e terá nos seus 4 dias de congressos uma vasta programação cultural , social e principalmente troca de informações entre os municípios vencedores.

No ano de 2010 o Educa Brasil se consolidou como o maior evento de educação nacional, visto que tivemos 98% de participação dos municípios vencedores. Enfatiza o diretor da empresa promotora Luiz Obregon. “Para este ano estamos preparando um mega evento, com palestrante de alto garbo, e uma atração nacional fazendo o encerramento do evento.”

A comissão organizadora do evento lembra que as inscrições feitas até o dia 25 de março tem descontos especiais . Garanta já a sua inscrição e não fique de fora deste que é sem duvidas o evento do ano na educação Brasileira.

Att,

Luiz Alberto

Obregon Congressos e Feiras

www.obregoncongressosefeiras.com.br

47- 3366 5410 -  3363 4756 - 3249 1953 - 8837 3860

Tem duvidas ? Pesquise no Google