segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FESTA DOS PROFESSORES 2011

DSC02085DSC02097DSC02096

No dia 29 de outubro de 2011, foi com grande alegria que a prefeitura municipal, na administração do Sr. Prefeito Afonso Domingos Sampaio, através da Secretaria Municipal de Educação, ofereceu uma festa de confraternização concernente ao dia do professor.

Foi uma noite marcada com premiações e surpresas para muitos professores. Além de uma homenagem especial para a secretária de educação, a professora Vanda Lucia.

A festa teve como principal objetivo prestigiar os grandes responsáveis pelos resultados alcançados: os nossos professores!

Acesse nossa galeria e sintasse a vontade para apreciar as fotos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FORMAÇÃO CONTINUADA PARA GESTORES

100_6679100_6672

No dia 07 de Outubro de 2011, foi com grande satisfação que a secretaria municipal de educação realizou a aula inaugural do curso de formação continuada para gestores: a gestão escolar no conceito atual – elementos conceituais e desafios . Este curso visa a melhoria da educação partindo das ações desenvolvidas por gestores em frente aos novos paradigmas educacionais.

Estiveram presentes o Prefeito Afonso Sampaio, que em seu discurso relatou a importância deste momento de estudos em nosso município, citando-o como exemplo de gestor maior. O presidente da câmara de vereadores Ronaldo Sampaio que demonstrou sua sincera estima pelos professores. A secretária de educação Vanda Lucia Sampaio relatando este momento como ímpar para os gestores de Nova Olinda. O Coordenador da Universidade Patativa do Assaré Prof. Palácio ressaltando a função do gestor e a Professora Loureto ministrando a primeira aula do curso.

Estamos juntos na perspectiva de mudanças, ampliação de conhecimentos, inovações nas ações e crescimento profissional.

 

 

Galeria de Fotos do Evento

Discurso do Prefeito

Tem duvidas ? Pesquise no Google