quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA 2013

 

          Neste dia 23 de Janeiro de 2013 foi iniciada a Semana Pedagógica nas Escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal de Ensino. A solenidade de abertura aconteceu nesse dia 24 de Janeiro no Teatro Violeta Arraes com a participação especial do Cantor e Compositor Cicero do Assaré. Contamos também com a presença do Ilmo. Sr. Prefeito Municipal Ronaldo Sampaio, da Secretária Municipal de Educação Professora Vanda Lucia Sampaio Oliveira, da secretária de Ação Social Antonia Laileide Souza, a Secretária de Cultura e Turismo Tereza Hercilia Cordeiro, a Chefe de Gabinete Conceição Sampaio (Lala), Tecnicos da SME e Professores da Rede Municipal de Ensino.

 

Por: André Luiz Leite

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CURSO DE CAPACITAÇÃO DE ARBITRAGEM DE FUTEBOL DE CAMPO

arbitros-de-futebol

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Departamento de Esporte de Nova Olinda comunica que estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação em Artibragem de Futebol de Campo. Os interessados podem clicar no link que segue abaixo para maiores informações e inscrições.

Informações e Inscriões.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

1ª REUNIÃO ANUAL COM NÚCLEOS GESTORES

              No dia 14 de Janeiro de 2013, foi realizada na Escola de Ensino Fundamental José Alencar Alves, a primeira reunião com a Secretária Municipal de Educação Profa. Vanda Lucia Sampaio Oliveira, com os Diretores, Coordenadores, Técnicos da SME, Nucleos Gestores das Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino. Também estiveram presentes, os novos Secretários.  Na ocasião foram apresentados resultados obtidos no periodo de 2005 a 2012, de forma que foram verificados avanços crescentes nos índices. No decorrer da reunião a Secretária de Educação apresentou a agenda da semana pedagógica, as metas para esse novo mandato e enfatizou ainda o compromisso que todo o quadro de profissionais terão com os novos desafios que estão por vir.

Por: Andre Luiz Leite

 

Tem duvidas ? Pesquise no Google