quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fase Municipal do Atleta na Escola

DSC04429DSC04435DSC04493

Neste dia 21 de agosto, foi realizado no Estádio Antonio Domingos Sampaio a fase Municipal do Atleta na Escola de Atletismo. As escolas participantes foram: EEF Avelino Feitosa, EEIEF Reunidas Santo Espedito, EEIEF Alvin Alves e EEF Padre Cristiano Coelho. A coordenação do evento ficou por conta do Coordenador de Esportes Elison Laurentino, da Técnica da SME Antonia Veloso, da Professores de Educação Física das escolas.

Estiveram também presentes no evento o Sr. Prefeito Ronaldo Sampaio, a Secretária de Educação Professora Vanda Lucia Sampaio e o Secretário de Obras Beto Calisto.

Por: André Luiz Leite

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sec. Municipal de Educação-Resultados obtidos de 2005 a 2012.

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Olinda tem feito um excelente trabalho, prova disso são os resultados obtidos no SPAECE Alfa e IDEB. Confira as planilhas e Gráficos referentes ao período de 2005 a 2012 e compare que o desenvolvimento é continuo.
(Por: André Luiz Leite )

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Assinatura da Ordem de Serviço da Construção da Escola do Triunfo

1.11

O Prefeito Ronaldo Sampaio, assinou a ordem de serviço para dar início a construção da nova sede da EEIEF Reunidas Santo Expedito, localizada no Sítio Triunfo. Estiveram também presentes no local a Secretária de Educação Professora Vanda Lucia Sampaio Oliveira, o ex-prefeito Afonso Domingos Sampaio, o Secretário de Obras Beto Calixto, a Diretora da Escola Professora Ana Célia Matos, o Núcleo Gestor e alunos. Estiveram também presentes no local o engenheiro responsável pela obra. Só para frisar, o terreno possui a dimensão de 90x100 metros.

Por: André Luiz Leite

Tem duvidas ? Pesquise no Google