sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FORMAÇÃO CONTINUADA PARA GESTORES

100_6679100_6672

No dia 07 de Outubro de 2011, foi com grande satisfação que a secretaria municipal de educação realizou a aula inaugural do curso de formação continuada para gestores: a gestão escolar no conceito atual – elementos conceituais e desafios . Este curso visa a melhoria da educação partindo das ações desenvolvidas por gestores em frente aos novos paradigmas educacionais.

Estiveram presentes o Prefeito Afonso Sampaio, que em seu discurso relatou a importância deste momento de estudos em nosso município, citando-o como exemplo de gestor maior. O presidente da câmara de vereadores Ronaldo Sampaio que demonstrou sua sincera estima pelos professores. A secretária de educação Vanda Lucia Sampaio relatando este momento como ímpar para os gestores de Nova Olinda. O Coordenador da Universidade Patativa do Assaré Prof. Palácio ressaltando a função do gestor e a Professora Loureto ministrando a primeira aula do curso.

Estamos juntos na perspectiva de mudanças, ampliação de conhecimentos, inovações nas ações e crescimento profissional.

 

 

Galeria de Fotos do Evento

Discurso do Prefeito

Um comentário:

Rede de Blogs disse...

Atenção Blogueiro(a),

Seu Blog foi classificado para o 2º Turno da VOTAÇÃO do TOP BLOG 2011 da Rede de Blogs de Nova Olinda.
SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Técnico.
O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Técnico é do dia 24/10/2011, às 00:00pm até 30/10/2011, às 00:00pm horário de Brasília.

Os Blogs classificados deverão incluir em suas páginas o SELO TOP 10 disponível na página da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE:
http://www.rededeblogsno.blogspot.com/
Parabéns a todos!!!

Tem duvidas ? Pesquise no Google