terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Reunião com Professores na Câmara Municipal

 

DSC03002

         Na manhã de hoje (10.01.12) no auditório da Câmara Municipal aconteceu uma reunião com todos os Professores da rede municipal (Efetivos e Prestadores) para dar inicio as atividades letivas de 2012. Esteve presente na reunião o Sr Prefeito Afonso Domingos Sampaio, o Sr. Presidente da Câmara Ronaldo Sampaio, a Secretária da Educação Professora Vanda Lucia Sampaio Oliveira e o vereador Alberto Calixto.

       Na oportunidade, a Professora Vanda Lucia abriu a reunião desejando a todos um feliz ano novo e apresentou o avanço significativo do Município. Fez uso da palavra também o Sr. Prefeito Afonso Sampaio, bastante emocionado, parabenizando a todos os professores pelos resultados alcançados e os avanços no nosso município nos últimos 7 anos.

DSC03018

DSC03015

        E foi com muita alegria que o mesmo trouxe a notícia do pagamento do abono salarial para todos os professores da rede municipal de ensino, ressaltando ser o melhor de toda a região. Com isso, temos a certeza de que a administração compromissada com a transparência e a qualidade de ensino, abriu este ano com chave de ouro.

Veja Mais Fotos em Nossa Galeria  

Um comentário:

tudo tem seu tempo disse...

Parabéns a todos que fazem a Educação ,em especial a Secretária Vanda Lúcia e a Equipe Municipal do PAIC,
Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem duvidas ? Pesquise no Google